2009-05-16

Houston, we've got a problem

Posso ser sincero, de verdade? Eu iria preferir bem mais que as pessoas não se importassem nem um pouco comigo. Fato. Todo mundo iria viver bem mais tranqüilo, sem ter que se preocupar em me fazer feliz, como eu estou, como eu me sinto, se eu lembrei, se eu esqueci, se eu vivo. E isso não por mim, mas pelos outros. Tanta gente fica magoada, chateada, triste ou irritada por minha causa, eu acabo sempre sendo uma fonte de estresse ambulante. E por quê? Por que eu estou sendo eu mesmo. Por favor, não me entendam errado. Não é que eu não me importe com ninguém, mas quem me conhece sabe como sou. Demonstrações constantes de afeto não são o meu forte, por mais que eu ame muito intensamente alguém, às vezes pode não parecer - por mais forte que seja o sentimento. Eu sei que estou sendo egoísta e idiota, e eu fico agradecido DE VERDADE à todos que se importam comigo, mas francamente, me vejo como um problema. E não venham dizer 'ah, mas nem é nada, tu é legal e blá blá blá' porque eu conheço os fatos. Apesar de eu ter que levar constantes tapas na cara, eu sei o que se passa. Obrigado de verdade a quem se importa comigo, mas poupem suas dores de cabeça. É, eu devia mudar, e juro, estou tentando, mas como dizem, não dá pra agradar à todos.

Nenhum comentário: