2009-03-28

PWNED by Life

Eu posso dizer com certeza de que me arrependo de muitas atitudes que tomei e principalmente das que não tomei, sobre tudo e sobre todos. Às vezes eu sinto vontade mesmo de acabar logo com tudo isso, mas aí me lembro o que - quem - ainda me mantém de pé. Como eu deveria me sentir por viver por alguém e ainda por cima conseguir decepcionar esse alguém? Imagino que do jeito que eu me sinto agora. Mas aí está um bom ponto de vista, porque me dar ao esforço de fingir pras pessoas se elas não se importam de fato? Porque ficar pior do que se está pras outras pessoas? Pra deixá-las felizes? Só tem uma pessoa que eu preciso - quero - deixar feliz sempre. Minhas sinceras desculpas à everyone else. Not in the mood, you know. Eu me sinto como se fosse um grande FAIL ambulante... O que não deixo de ser, mas... I just gotta hate it.

Bobagem minha... só bobagem...

Um comentário:

Ana; ♥ disse...

so bobagem mesmo. voce pode ser tudo, ate chatinho, menos FAIL garoto. believe me. ou voce acha que eu ia te amar se nao achasse qe voce eh o maximo? tsc, tah por fora u-u KSOPAKSOP ahtri nada meo, eh serio tah? o-o/ te amo, sempre-maisquetudo <3