2009-03-12

What's on?

Bom, first of all, eu to feliz pra cacete meu. PRA CACETE. Tudo graças a ela (L).

Pois bem, Watchmen: Quem não assistiu, must see it. MUST see it. E up coming, 2010, um musical do Spidey. Cara, eu não odeio musicais at all, mas, fazer um do homem-aranha não rola. No way. As músicas vão ser feitas pelo Bono e o The Edge ainda. Não que eu odeie U2, mas, não rola.

E, dude, denovo a febre do Parkour, mas acho que dessa vez vai rolar. Sair pela madrugada pulando coisas é over maneiro.

E eu preciso really bad de um pc novo. E um 360.

Não, mas, sabe do que eu preciso REALLY, REALLY BAD? Her.

Um comentário:

Ana; ♥ disse...

ã ã, eu sou tri a mais idiota EVER³ meo! tri que eu entrei aqui só pra bater ponto mesmo (como eu faço always, btw) dae você tinha atualizado! dae eu sorri! dae eu li o post e dae eu to sorrindo até agora :'D aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain meo, eu te amo demais! que bom que você tá feliz! *-*~ tipo, ahmeo, você tá feliz ;0; e ahmeo, eu te amo DEMAIS! DEMAIS! maisquetudotudomesmo! tá, tri eu tô sorrindo e chorando pro pc, oe (YY) o pessoal do cursinho já tem certeza que eu sou louca mesmo, tantofaz SKOAPSKOPA :B e você nem sabe de nada! o filme mais aguardado de todos os tempos é 'Lesbian Vampire Killers' *0* KSOPAKSPOA <3

vou ver se eu arranjo um 360 pra gente ;3 SKOAPSKAPOSKA
eitá! como eu falo,g :B SKOAPSKAOPSK :*