2009-03-27

Ik Hou Van Jou;

É, eu nunca imaginei que fosse ser o 'príncipe encantado' de alguém. Mas, é tão bom saber que eu sou o dela. Mas enqüanto (bosta de reforma ortográfica que tirou a trema) ela tem um conto de fadas todo meigo da Disney, eu tenho meu holocausto zumbi. Onde os únicos sobreviventes somos eu e ela. E eu pude, com uma serra elétrica, salvá-la das garras das temíveis criaturas do submundo (ou do governo americano!). LOL. Mas anyway... Ela me ensinou o verdadeiro significado de amor e felicidade. Foi ela quem deu um sentido à minha vida. E é por ela que eu respiro, e por ela eu faria qualquer coisa. Como "eu te amo" já tá manjado, vou tentar em outras língüas aí: 'ich liebe dich!', 'je t'aime', 'jeg elsker deg', 'я тебя люблю', não sei pronunciar em russo, mas é assim tá? Mas acho que deu pra passar a mensagem, right? Te amo, mais do que qualquer coisa, cuppie <3

Um comentário:

Ana; ♥ disse...

σε αγαπώ ,inħobbok, ti amo, волим те, أنا أحبك, seni seviyorum! ♥ EU TE AMO. moar than absolutely EVERY damn thing in this universe! <3
prince charming, anti-zombie warrior or a small cake made with flour and chocolate, is you that make my life worth it. is for you that I live. to make you incredibly happy, every single day of your life til FOREVER :'3