2009-03-22

Great Scott!

Ah, cara, ficar doente é uma bosta. Era legal ficar doente quando era criança e tal, daí não precisava ir pra aula, mamãe levava canjinha na cama com biscoitos, assistia desenhos animados e dormia. Agora se eu fico doente, não muda nada. Só que eu tenho que fazer tudo que eu fazia antes totalmente falido mentalmente e - principalmente - fisicamente. E o pior é que tá uma manhã perfeita hoje. Solzão, céu azul, brisa anunciando inverno, pássaros cantando... tá, chega, isso tá ficando gay. Ótimo domingo pra passear com a namorada e o cachorro no parque. Maaaaas parece que não! Hoje a tarde fica pros nerds, Mighty Blade básico no Bruno. Quem sabe em um futuro próximo, eh?

Really hope so...

Um comentário:

Ana; ♥ disse...

SKAOPSKOAPSKOP é, eu preciso disso também! ;9

mas não, não é falta de otimismo :S é alguma coisa a mais...tipo, a pimenta do acarajé saca? ahtri KSOAPKSOPAKSOPA #D mas é #~
e eu sei qe você está tentando ajudar love! #3 muito obrigada, btw <3 e se você me animar todo dia, boh. um dia eu explodo de tanto acumulo de felicidade SKAOPSKAOP :')

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meeeeeeeeeeo, preciso de ti. urgente!
luvz ya,m.t.a :*